top of page

Políticas de Cancelamento, Troca, Devolução e Reembolso.

 

 

Os valores destinados a assinatura do conteúdo serão realizados por meio de cartão de crédito, boleto, Paypal ou Pix, sendo que eventuais questões, como duplicidade de pagamento, devem ser tratadas diretamente com as operadoras do cartão de crédito, Paypal ou Pix. Ao realizar a assinatura de um plano, automaticamente, o usuário terá direito ao acesso ao conteúdo disponível no site por um período de 1 (um) ano. A assinatura paga será automaticamente renovada no final do período de assinatura aplicável, a menos que você cancele sua Assinatura paga antes do final do período de assinatura atual.

Entre em contato pelo e-mail alegre.members@gmail.com ao cliente aqui para obter instruções sobre como cancelar.
O cancelamento entrará em vigor no dia seguinte ao último dia do período de assinatura atual.
Não fornecemos reembolsos ou créditos por períodos parciais de assinatura.

O Usuário está plenamente ciente e concorda que todos os valores destinados serão arrecadados exclusivamente por meio das formas de pagamento disponíveis no Site, gerenciados pelo aplicativo de pagamento escolhido e, posteriormente repassados para conta de titularidade de Alegre Corrêa MEI.

Salvo disposição em contrário, todas as taxas são cotadas em Reais (R$).

Tendo em vista que os serviços bancários, de cartões de crédito e os intermediários financeiros são independentes de Alegre Corrêa MEI, estes possuem exclusiva responsabilidade pelos pagamentos processados e respondem pelas falhas na utilização de seus meios de pagamento.

 

A Alegre Corrêa MEI não tem qualquer responsabilidade perante a você, nem qualquer obrigação de fornecer reembolso a você, devido a interrupções ou falhas no serviço de Internet ou em outros serviços causadas por ações de autoridades governamentais, outros terceiros ou eventos fora do nosso controle.

O usuário é responsável por todos os custos incorridos em relação à sua Assinatura. Na hipótese de sua forma de pagamento não cobrir o Preço da Assinatura, seu Provedor de Assinatura poderá suspender seu acesso à Plataforma até que você atualize a Forma de Pagamento e pague o Preço da Assinatura. A Alegre Corrêa MEI poderá tentar novamente ou permitir que o Serviço de Pagamento tente novamente fazer a cobrança da sua Forma de Pagamento após tentativas malsucedidas (por exemplo, se sua Forma de Pagamento for rejeitada).


 

Para cancelar a assinatura, o Usuário deve clicar em "log in" no topo do site (lado direito) e acessar com sua senha e login. Lofo após, deve clicar em "Assinatura", e na ana Assinatura do painel do usuário, clicar em "Cancelar Assinatura". O cancelamento entrará em vigor no dia seguinte ao último dia do período de assinatura atual. Não fornecemos reembolsos ou créditos por períodos parciais de assinatura.

Em assinaturas com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Alegre Correa ME, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Alegre Correa ME, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em assinaturas pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

Em assinaturas pagas com Paypal, acesse e faça login a plataforma Paypal, no menu superior, clique sobre o ícone de engrenagem, Clique na aba Pagamentos, depois, clique no botão Gerenciar pagamentos recorrentes. Na barra lateral Pagamentos recorrentes, clique sobre o nome da empresa que você está com o pagamento recorrente e cancele.

Por se tratar de um serviço de acesso à conteúdo digital, não haverá reembolso, troca ou devolução ao Usuário dos valores contratados em função de arrependimento da Assinatura.

bottom of page