top of page

Grupo Alegre Corrêa

Público·80 membros

gih anegih ane
gih ane

Como resolver erro ao entrar em servidores no CS 1.6?

Pessoal, estou com uma dúvida que já está me incomodando faz alguns dias. Sempre que tento entrar em alguns servidores no CS 1.6, o jogo começa a carregar normalmente, mas logo depois aparece um erro ou simplesmente volta para o menu principal. Em outros servidores consigo entrar sem problema, então não sei se o defeito é da minha versão do Counter Strike 1.6 ou dos próprios servidores. Encontrei uma versão atualizada em https://csget.me/pt-br/ e fiquei pensando se vale a pena reinstalar tudo. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver de forma definitiva?

6 visualizações
laf ebij
há 3 dias

Já tive exatamente esse problema e, no meu caso, a causa era uma versão antiga do jogo com arquivos incompatíveis. Alguns servidores usam recursos mais recentes ou verificam determinados arquivos durante a conexão, e quando algo está diferente o acesso pode falhar. Também vale conferir se você não modificou arquivos do jogo ou instalou muitos plugins e configurações extras. Uma instalação limpa costuma eliminar esse tipo de erro e ainda melhora a compatibilidade com servidores atuais. Depois que fiz isso, consegui entrar normalmente nos servidores que antes davam erro e não tive mais esse problema.

membros

• Johnpeter John
    Johnpeter John
  • Kristofer Taylor
    Kristofer Taylor
  • Piter Freide
    Piter Freide
  • Eryka xxx
    Eryka xxx
  • Joshua Hill
    Joshua Hill
bottom of page