Quero aumentar o número de jogadores no meu servidor
Olá, pessoal! Estou administrando um servidor de CS 1.6 e gostaria de encontrar uma forma melhor de aumentar o número de jogadores online. O servidor está pronto e as partidas funcionam normalmente, mas ainda não consegui criar uma comunidade ativa. Muitas vezes entram alguns jogadores, mas depois o servidor fica vazio novamente. Estou procurando alguma maneira de divulgar o servidor para pessoas que realmente jogam Counter-Strike 1.6. Encontrei este site https://unikov.net/pt-BR/ durante minhas pesquisas e queria saber se alguém já utilizou esse tipo de serviço para ajudar um servidor a crescer.
12 visualizações

Eu conheço esse site e acho que pode ser uma boa alternativa para o seu objetivo. A plataforma é voltada para servidores de CS 1.6 e permite aumentar a exposição do servidor para jogadores que procuram novas opções para jogar. Na minha opinião, esse tipo de divulgação pode ser especialmente útil para servidores que estão começando e ainda não possuem uma comunidade grande. Se o servidor for bem administrado e oferecer uma experiência agradável, conseguir novos jogadores através da divulgação pode ajudar bastante a criar uma base de jogadores frequentes e manter o servidor mais movimentado.